TRILHA DO TAQUARAL

A trilha do Taquaral é indicada para os ciclistas que já têm mais segurança em encarar subidas mais intensas, pois passa por trajetos das trilhas da Ponte Preta e do Laerte, além de percorrer a região da Capela do Taquaral (apesar de não passar na capela) até chegar no distrito de Amanhece.

Seu início é pela Serra da Ponte Preta, onde logo de início os ciclistas deverão tomar cuidado com a forte descida e, apesar de ainda estar no início da trilha, os ciclistas poderão fazer uma parada opcional no bar do Badio, onde serão muito bem recebidos pelo proprietário.

Seguindo o trajeto, pouco antes da Ponte Preta os ciclistas tomarão a estrada à esquerda onde logo atravessarão o córrego dos verdes e seguirão sentido a trilha do Laerte.

Ao final da subida do canavial optarão pelo caminho à direita, onde seguirão rumo à região da Capela do Taquaral.

Powered by Wikiloc

___________________________________________

COMO BAIXAR O ARQUIVO GPX

Para download em celular, toque nos "três pontinhos" no canto superior direito da tela
Download do arquivo GPX em Computador
_________________________________________

Download do arquivo GPX em dispositivos móveis